quarta-feira, 29 de julho de 2015

O seu casamento não vai se afogar

Cantares 8:7

As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.
Tem um amor que impede de morrermos afogados nas situações da vida. É claro que o inimigo das nossas almas fará de tudo para apagar este amor, vai fazer você esquecer que Deus mandou seu único filho para morrer no seu lugar, vai fazer a raiva, a mágoa e o desespero, te convencer que não vale a pena continuar acreditando neste Deus. Vai fazer você acreditar que sempre agir corretamente não te traz tantas vantagens como você pensava, vai te encher de medo, vai fazer você esquecer os momentos passados com Deus quando Ele te deu aquela bênção que você tanto queria.
Afogar seu amor por Deus é tudo o que o inimigo mais deseja fazer na sua vida. Quantas vezes pensamos: mas não dá para  amar essa pessoa alcoólatra, não dá para amar essa pessoa que só quer o meu mal...
Com Deus dá para amar sim! Não é porque você está em uma fase ruim que você vai esquecer tudo de bom que você já viveu!
Não deixe ser roubado do amor, como se nunca tivesse amado. Traz à memória aquilo que te traz esperança, peça para Deus derramar do óleo da reconciliação em qualquer relacionamento de sua vida. Lute com as armas espirituais. 

Fonte: Devocional diário
CASAMENTO LAPIDADO
Editora LIO