terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tenha olhos de amor

Romanos 5:20

...Mas onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.

Deus te criou com o único objetivo de ser amado por Ele e isso quer dizer que, seja qual for o seu passado, seja qual for as atitudes que te envergonham, seja qual for qualquer coisa, nada te impedirá de se achegar ao trono de Deus para pedir perdão.
Não importa quantas vezes você tenha caído, sempre haverá um Deus disposto a levantá-lo. Você só precisa ter o coração verdadeiro, porque a sua sinceridade e o seu arrependimento Deus jamais desprezará.
Você pode até ter muitas deformações em seu caráter, pode realmente ter grandes dificuldades em algumas áreas da tua vida, mas isto não o torna digno de ser desprezado. Deus sempre vai te olhar com olhos de amor. Ele vai sempre olhar no rodapé do teu rótulo, e enxergar aquilo que ninguém enxerga. O olhar do Senhor sobre você será sempre de um Pai amoroso e misericordioso. você pode até estar errado em algumas coisas, mas não é do jeito que estão falando por aí... não aceite rótulos que o deixe destruído. Deus quer te restituir, seja o que for que você precisa, Deus está a postos para ajudá-lo.
Sabe qual a diferença entre casa e lar? Casa é um edifício e lar é o lugar onde nunca precisaremos bater para entrar. O altar de Deus é o seu lar. O prazer de Deus não é te expor em vergonha... mas é te esperar nesse lar de amor que Ele é para você. 

Fonte: Devocional diário
CASAMENTO LAPIDADO
Editora LIO