domingo, 11 de maio de 2014

ARRANCAR AS ERVAS DANINHAS

PRIMEIRO COMPROMISSO

O casamento, na verdade, nada mais é do que um longo exercício de jardinagem. Se você, alguma vez, já se dedicou à jardinagem, sabe que simplesmente não existem atalhos. Da próxima vez, que passar por aquela casa com um jardim cheio de lindas flores de grande variedades em cores e tipos, lembre-se de que está olhando para o resultado de muito trabalho. Limpar a terra não é divertido, porém é essencial. Cavar a terra para as sementes não é uma atividade prazerosa, mas também é uma tarefa necessária, regar e arrancar as ervas daninhas também é necessário para a saúde das plantas.


Não esperamos que nossos jardins cresçam por conta própria de terra inóspita a fartos jardins-, mas esperamos que nossos casamentos floresçam sem o trabalho diário de arrancar ervas daninhas e plantar sementes. Por quê? Confesso que não consigo entender. Não sei como podemos acreditar que os mais abrangentes e duradouro de todos os relacionamentos possa sobreviver e crescer sem a mesma atenção que damos aos nossos jardins. Um dos pecados mais básicos que todos nós cometemos em nossos casamentos talvez seja a desatenção.
Fica a dica para todos os casais, a atenção mutua é muito importante para manter um relacionamento duradouro. Que Deus possa Abençoar a Vida de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário