quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prepare-se para muitas alegrias

Salmo 16:8-9

Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulta; mesmo o meu corpo repousará tranquilo.

O seu casamento já trouxe grandes alegrias? Prepare-se, ainda haverá mais alegrias para você experimentar. A alegria que Deus pode acrescentar ao seu casamento dará poder para restaurar a sua alma e a de seu cônjuge. Deus é dono da alegria. Ele como ninguém proclama alegria e força. Como lemos em Isaías 61.3 - "Óleo de alegria, em vez de pranto" - Deus sempre está disposto a nos colocar um manto de louvor em vez de espírito deprimido.
Todo aquele que clama a esse Deus pode sempre manter seus braços abertos em louvor. Não importa a situação que você esteja enfrentando ou já enfrentou em seu casamento, você pode manter sua cabeça erguida. Celebre seu casamento. Celebre sua vida. Celebre a vida de seu esposo. Celebre a vida de seus filhos. Saia da tempestade da tristeza e entre no brilho do sol da alegria.

Fonte: Devocional diário
CASAMENTO LAPIDADO
Editora LIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário