quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resista no dia da sua carência

Deuteronômio 7:14

Entrega-te-á também nas mãos os seus reis, para que apagues os nomes deles de debaixo dos céus; nenhum homem poderá resistir-te, até que destruas.
Resista no dia da sua carência, resista no dia da tua fome, resista no dia mal, resista no dia da tentação, resista no dia do teu cansaço! Resista! deixe o resto com Deus.
Em Gênesis 27, encontramos um homem chamado Esaú, que no dia da sua carência, abriu mão de seus valores, de seus direitos, das suas promessas, da bênção que Deus havia preparado para ele. Por um prato de comida ele disse que a promessa dele não lhe adiantava em nada. Ele era o filho primogênito e passou este direito para seu irmão em troca de um prato de lentilha.
Quantas vezes, Satanás, no dia em que você está debilitado, te diz: o que adianta a sua fé hoje, o que adianta continuar acreditando, se é hoje que você precisa de alguma coisa, para que esperar?
Jesus quando foi tentado no deserto, resistiu todas as tentações de Satanás. Quando Jesus estava com fome, o diabo ainda o tentou e jesus mais uma vez resistiu na sua carência e então... Deus mandou do céu, Seus anjos O servirem.
Resista, logo os anjos do Senhor chegarão com o banquete que Deus preparou para você.

Fonte: Devocional diário
CASAMENTO LAPIDADO
Editora LIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário