segunda-feira, 6 de julho de 2015

Esteja atento às orientações de Deus

Hebreus 12:9
Além disso, tínhamos os nossos pais segundo a carne, que nos corrigiam, e as respeitávamos; não havemos de estar em muito amor submissão ao Pai espiritual e, então viveremos?
Quantas vezes Deus está nos dando uma direção, dizendo não para aquilo que queremos, dizendo para nós agirmos com cautela, pedindo para nós vigiarmos, para evitar andarmos pelo caminho da desobediência....e nós fingimos que estamos andando com Deus, mas no fundo não queremos sua orientação.
Aquilo que dá a impressão de liberdade pode estar levando você a desobedecer uma ordem de Deus para a sua vida. Deus quer te proteger nesta situação.
Sabe aquele pecado que você não quer abandonar? Aquela situação que acha que você consegue resolver sozinho e aquele perdão que você não quer liberar? Ou a incredulidade que ronda a sua alma? Ou o medo de acreditar mais uma vez... são tantas as situações que podem nos deixar desprotegidos e vulneráveis.
Deus quer te proteger da sujeira que ronda a sua vida, do roubo de Satanás da vontade plena de Deus para você, dos laços preparados para te afastar do Senhor!
Ouça as orientações de Deus! Busque no altar de Deus a armadura para caminhar protegido.
Tenha maturidade, palavras de sabedoria e atitudes que edificam e não destroem.
Proteja seu casamento debaixo do poder e da autoridade de Jesus Cristo!

Fonte: Devocional Diário
CASAMENTO LAPIDADO
Editora LIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário